SAPUCAIA | Após coletes e armas, prefeitura entrega novos uniformes à Guarda Municipal

Foto: Virgínia do Erre

Da redação* | Mais uma atividade que integra as ações de melhorias para a Guarda Municipal de Sapucaia do Sul, ocorreu na tarde desta quarta-feira, 25 de setembro. A Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, realizou a entrega de novos uniformes à corporação. A solenidade ocorreu na Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul e contou com a presença do vice-prefeito de Sapucaia do Sul, Arlenio da Silva; da presidente da Câmara de Vereadores, Raquel do Posto e, do titular da secretaria de Segurança e Trânsito, Arno Leonhardt.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

No evento, foram entregues de forma simbólica os novos uniformes ao comandante da Guarda Municipal, Danilo Falcão. Ao todo, serão entregues 80 kits de uniformes distintos para os Guardas Municipais e Guardas de Patrimônio. A cerimônia contou ainda com a divulgação de promoções e homenagens ao desempenho dos guardas municipais e guardas de patrimônio.

O vice-prefeito de Sapucaia do Sul, Arlenio da Silva, parabenizou o trabalho da Guarda Municipal sapucaiense no zelo do patrimônio municipal e na segurança da comunidade. “É nossa obrigação dar melhores condições de trabalho aos nossos profissionais e não estamos medindo esforços para trazer estas melhorias para nossa Guarda. Todos estão de parabéns pelo excelente trabalho prestado na nossa cidade”, ressaltou.

Segundo o secretário municipal de Segurança e Trânsito, Arno Leonhardt, esta foi mais uma etapa do pacote de melhorias e qualificação da Guarda Municipal sapucaiense. “Iniciamos com a entrega de coletes, depois vieram às armas e agora estamos entregando novos uniformes. Tudo isto reflete em melhorias para a atuação diária da nossa corporação, seja preservando o patrimônio da nossa cidade, seja atuando nas ruas pela segurança da população”, disse Leonhardt.

Participaram, ainda, da solenidade o comandante do 33º Batalhão de Policiamento Militar (BPM), tenente-coronel Vladimir Luís Silva da Rosa; o Delegado Regional Metropolitano, Mario Souza e o secretário municipal de Educação, Jairo Jorge.

*Com informações da Prefeitura de Sapucaia do Sul

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!