26 C
Canoas
13 de novembro de 2025

SÁBADO PARA APROVEITAR | Sol predomina e temperaturas sobem em todo o RS

Foto: Jaime Zanatta/GBC

Da redação* | O sábado (28) será marcado pela presença do sol e nuvens em diferentes pontos do Rio Grande do Sul. Períodos de maior nebulosidade devem ser registrados em Porto Alegre e Região Metropolitana. Apesar do céu encoberto por nuvens, a temperatura permanece amena em todo o Estado.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Uma massa de ar frio deve atuar no Sul e no Leste do Estado. Já na região Norte, fronteira com a Argentina, deve ingressar uma massa de ar mais quente, fazendo com que a temperatura eleve. Como é o caso de Uruguaiana que deve registrar mínima de 14ºC e máxima de 27ºC.

Na Capital gaúcha a temperatura deve ser agradável com mínima de 13ºC e máxima de 25ºC. No Litoral Norte, não está descartada a possibilidade de garoa, assim como ventos moderados em todas as regiões do Estado.

*Com informações da MetSul Meteorologia

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS