Foto: Polícia Civil

Da redação | Um idoso morreu após ser atropelado no fim da tarde do último domingo (29) em Bom Jesus. O fato foi registrado na ERS-110. O motorista fugiu depois do acidente, mas acabou sendo preso pela Brigada Militar. A vítima foi identificada como Sebastião da Silva Boeno, 75 anos.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

O idoso foi atingido por um Celta, que foi abandonado pelo motorista às margens da estrada. O condutor, que não prestou socorro à vítima, fugiu com a ajuda de um amigo, mas foi encontrado escondido em uma casa na cidade.

Na parte da noite, o veículo abandonado foi incendiado, sendo que o autor das chamas foi identificado e responderá criminalmente. Também após o acidente, a casa do avô do condutor foi depredada por familiares e amigos da vítima. Ambos os fatos teriam sido realizados em sinal de represália em razão do acidente de trânsito e da fuga do local.

O autor do atropelamento foi encaminhado ao presídio. O Celta estaria em alta velocidade e o condutor teria perdido o controle do carro, provocando o atropelamento. Com o impacto, parte da cabeça do idoso chegou a ser decepada.