INTERNADA EM CANOAS | Mulher vítima de acidente na BR-386 morre após seis dias no hospital

Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

Da redação | Morreu no final da manhã do último sábado (6) mais uma vítima de acidente na BR-386. Aline Meurer de 30 anos estava internada no Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC) há seis dias.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

No dia 29 de setembro, Aline estava na carona de uma motocicleta que era conduzida pelo marido, Airton da Silva Júnior de 36 anos, quando aconteceu o acidente. Eles foram atingidos por um Fiat Uno de Triunfo, na altura do quilômetro 429 em Nova Santa Rita.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois veículos estavam trafegando no sentido Capital – Interior, quando o veículo foi fazer uma manobra para ingressar à esquerda e cruzar a rodovia. Nesse momento, o Fiat Uno obstruiu a passagem da motocicleta, que colidiu na lateral. O condutor do automóvel de 75 anos e passageira de 72, não ficaram feridos. Aline e Airton foram levados em estado grave para o HPSC.

O casal morava em Porto Alegre. A família vai doar os órgãos de Aline. Ela está sendo velada em Montenegro e será enterrada na tarde deste domingo (6). Airton segue internado no Hospital Universitário (HU), também em Canoas. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!