21.9 C
Canoas
16 de setembro de 2025

CANOAS | Polícia Civil faz operação contra o tráfico de drogas e anabolizantes

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | A Polícia Civil deflagrou na manhã desta terça-feira (8) a Operação Dopping. O objetivo é desarticular uma quadrilha de traficantes que vende drogas e anabolizantes na Região Metropolitana.

YouTube video

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Estão sendo cumpridos 13 mandados de prisão preventiva e 16 de busca e apreensão em Canoas, Porto Alegre, Eldorado do sul e Gravataí. No Litoral Norte, um mandado de busca também é cumprido em Arroio do Sal. Conforme a investigação, todos os integrantes do grupo são de classe média alta e atuam por meio de encomendas em academias e em eventos noturnos ou pelo WhatsApp.

Até o momento, cinco pessoas haviam sido presas.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS