21 C
Canoas
26 de novembro de 2025

CANOAS | Condenada a mais de 43 anos de prisão por estupro é presa

Foto: Polícia Civil

Da redação | Agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), coordenados pelo delegado Pablo Queiroz Rocha, prenderam uma mulher de 37 anos, condenada a mais de 43 anos de reclusão por estupro de vulnerável. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu em 2017, mas a acusada só foi levada ao sistema prisional agora, com o trânsito em julgado da condenação criminal.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

A mulher foi presa pelos agentes da DPCA no bairro Mathias Velho, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Comarca de Canoas. Ela foi encaminhada ao sistema prisional.

A investigação policial, depois da ocorrência do crime, resultou no indiciamento de um casal, mas apenas o homem é que foi preso na época dos fatos.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS