CANOAS | Trio é preso furtando produtos em supermercado no Niterói

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Um homem e duas mulheres foram presos em flagrante por furto qualificado na última sexta-feira (11) no bairro Niterói, em Canoas, na Região Metropolitana. A ação foi realizada pelos agentes da 2ª Delegacia de Polícia.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Conforme a Polícia Civil, o trio foi detido no momento em que furtavam produtos de um supermercado. Os policiais foram avisados por funcionários do estabelecimento que viram a cena pelas câmeras do circuito interno de segurança.

Segundo a titular da 2ª DP, delegada Miriam Luciana Elias Thomé, foi a rápida atuação dos policiais somada à colaboração dos seguranças do estabelecimento que tornou a prisão do trio possível. “Mesmo crimes aparentemente com menor agressividade, como furto de produtos, serão combatidos com vigor e presteza pela Polícia Civil” complementa.

O Diretor da 2 Delegacia de Polícia Metropolitana – 2 DPRM – Delegado Regional Mario Souza, esclarece que “as denúncias feitas pelos comerciantes e trabalhadores do comércio serão atendidas o mais rapidamente possível para evitar os prejuízos.”

Após as formalizações, o acusado foi encaminhado ao sistema prisional.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!