PEDÁGIOS | Empresa oferece 80 vagas para Operação Verão

Foto: Divulgação/ CCR ViaSul

Da redação | A CCR ViaSul abriu processo seletivo para contratação de 80 trabalhadores temporários para as praças de pedágio da concessionária, localizadas na Freeway. A iniciativa visa atender a Operação Verão, quando a demanda de utilização da rodovia aumenta na ligação da região metropolitana com o litoral norte.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

De acordo com a empresa administratora do trecho, são ofertadas 40 vagas para o posto de Santo Antônio da Patrulha e o restante para o de Gravataí. A CCR ViaSul informou que as contratações ocorrerão em duas fases: a primeira inicia no fim de outubro e a segunda e última no começo de dezembro.

A concessionária selecionará candidatos de Santo Antônio da Patrulha, Osório, Gravataí e Cachoeirinha – municípios que ficam próximos aos terminais de pedágio. Os interessados devem ter ensino fundamental completo. Quem tiver experiência de atendimento ao público e operação de caixa terá mais chances de ser contratado.

Além de salário, a concessionária da rodovia oferece benefícios como planos de saúde e odontológico. Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail [email protected]. Existe ainda a possibilidade de se cadastrar no endereço http://www.ccrviasul.com.br/institucional/trabalhe-conosco

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!