MAIS UMA VIRADA NO TEMPO | Chuva vai embora e sol predomina nesta terça-feira

Foto: Vinicius Thormann/Prefeitura de Canoas

Da redação* | A terça-feira deve ser de mudança no tempo, fazendo com que a chuva abandone as regiĂ”es gaĂșchas e sol apareça no Rio Grande do Sul. O ar mais seco e frio deve avançar e trazer temperaturas amenas para os Ășltimos dias do mĂȘs de outubro.

A primeira metade do dia deve ser de intensa nebulosidade com cĂ©u encoberto na regiĂŁo Nordeste do Estado. JĂĄ as regiĂ”es da Serra, Vales, Litoral Norte e Grande Porto Alegre nĂŁo descartam o registro de chuva e garoa leve nas primeiras horas do dia. Devido Ă  presença de instabilidade, a temperatura nestas regiĂ”es deve ser amena. A cidade de Caxias do Sul, por exemplo, deve ter mĂ­nimas de 12ÂșC e mĂĄximas de 19ÂșC. JĂĄ a mĂĄxima em Ausentes nĂŁo deve passar de 17ÂșC. 

No restante do RS, a terça-feira deve ser de sol e nuvens, com temperaturas mais elevadas. É o caso de Santa Rosa que pode marcar a mĂĄxima de 25ÂșC durante o dia. A terça-feira tambĂ©m deve ser de calor no municĂ­pio de Uruguaiana, com mĂĄxima de 25ÂșC. Apesar do frio durante a madrugada, com previsĂŁo mĂ­nima de 9ÂșC, a temperatura em BagĂ© deve elevar e atingir a mĂĄxima de 22ÂșC. 

Em Porto Alegre, a terça-feira serĂĄ de sol e possibilidade de chuva com mĂ­nima de 15ÂșC e mĂĄxima de 23ÂșC. A previsĂŁo Ă© que o cenĂĄrio mude jĂĄ na quarta-feira com a ausĂȘncia de chuva e elevação da temperatura.

*Com informaçÔes da MetSul Meteorologia

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!