VIAMÃO | Bandidos efetuam disparos e são presos com carros roubados

Foto: Polícia Civil

Da redação* | A Polícia Civil, através da 2ª Delegacia de Polícia de Viamão, na tarde dessa terça-feira (22), prendeu quatro homens em flagrante, dois por receptação e dois por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e receptação no bairro Esmeralda, na cidade. A ação foi realizada após informação de que homens em um veículo branco efetuaram disparos de arma de fogo, com o objetivo de localizar tais indivíduos.

De acordo com a delegada Jeiselaure Rocha, após incursões no bairro, foi localizado o automóvel com as placas clonadas utilizado na empreitada criminosa e estava em situação de roubo. “Próximo do carro, estavam dois indivíduos que tentaram fugir ao avistar os policiais. Um deles tentou entrar em outro veículo, tripulado por um dos presos. Ao revistar o automóvel, foi localizada uma espingarda calibre .12. Enquanto se realizava a abordagem, outros dois homens foram flagrados tripulando um carro com placas clonadas também em situação de roubo”, relatou o delegado.

Os policiais receberam a notícia de que os tiros haviam sido disparados por indivíduos com características semelhantes, em uma possível tentativa de homicídio. A casa onde os tiros foram disparados foi localizada. “Os indivíduos presos possuem vastos antecedentes criminais, sendo que alguns já respondem a processo criminal por latrocínio e associação criminosa”, concluiu Rocha.

*Com informações da Polícia Civil

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!