ANDAVA DE BICICLETA | Quem é a criança de 6 anos que morreu atropelada

Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

Da redação | Foi identificada como Ingrid Marques a criança de seis anos que morreu após ser atropelada na noite da última quinta-feira (24). O acidente aconteceu na ERS-786, mais conhecida como Interpraias, em Imbé, no Litoral Norte.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), a menina andava de bicicleta na via quando foi atingida por uma caminhonete Volkswagen Saveiro. Ela chegou a ser socorrida e levada com vida ao Hospital de Tramandaí, mas não resistiu aos ferimentos.

O motorista foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento de Tramandaí, onde prestará depoimento. O carro foi apreendido.

Repercussão

O prefeito de Imbé, Pierre Emerim, decretou luto oficial na cidade. A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), suspendeu as aulas na EMEF Olavo Bilac, onde Ingrid estudava. “A Prefeitura se solidariza com a dor da família, dos colegas e dos amigos da pequena Ingrid, e informa que está prestando todo o auxílio possível neste momento tão trágico e doloroso”. Diz a nota do Executivo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!