NO HOSPITAL | Homem vai retirar vesícula e morre durante atendimento

Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

Da redação | Um homem morreu após uma cirurgia para retirar a vesícula no Hospital Montenegro. Ele foi identificado como Nicolas Pelenz Bernardini de 24 anos.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Conforme o relato de familiares, Nicolas foi internado na casa de saúde na última segunda-feira (21) e morreu na quinta (24). Porém, ele chegou a receber alta e havia retornado na quarta (23) após sentir muita.

No retorno, médicos constataram que o intestino dele havia sido perfurado e que havia água no pulmão. Uma nova cirurgia foi feita, mas ele não resistiu. O morador de Novo Hamburgo foi enterrado na sexta-feira (25), em Montenegro.

O que diz o hospital

Em nota, o Hospital Montenegro informou que lamenta a morte do jovem e afirma que prestou sentimentos à família. Porém, a instituição não deu detalhes sobre a causa da morte de Nícolas.

O hospital ressaltou que preza por um atendimento de qualidade a todos os seus pacientes e explicou que todos os óbitos ocorridos na instituição são encaminhados às comissões internas para análise, “sendo tomadas todas as medidas cabíveis”.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!