VIAMÃO | Vai ter show da banda Melim de graça em novembro

Foto: Duh Marinho/Divulgação

Da redação | A Feira Literária de Viamão vai acontecer entre os dias 7 e 10 de novembro, na Praça da Igreja Matriz. Em 2018, o tema é a “Inovação na educação, cultivando a tradição”.

A programação é extensa e têm esquetes e contos teatrais, escritores, shows com artistas locais, regionais e nacionais, palestras, bate-papos com autores, shows de humor, comédia, sessão de autógrafos, praça de alimentação, mostras de inovações e, é claro, muitos livros e obras literárias.

Destaques da programação

No segundo dia, dia 8 de novembro, às 21 horas, a atração da 15ª Feira Literária de Viamão é a banda Melim, formada pelos irmãos Gabriela, Rodrigo e Diogo. Interessados por música desde a infância, eles começaram a estudar música, incluindo aulas de canto, violão, teclado e bateria. Diogo e Rodrigo formaram com amigos da escola uma banda de rock e pop. Gabriela começou sua carreira como artista solo aos 15 anos de idade, cantando samba, enquanto Diogo e Rodrigo tocavam juntos em bares.

História da banda

Em outubro de 2015, Gabriela foi convidada a participar da Festa da Música de Canela, no Rio Grande do Sul, e levou seus irmãos para se apresentarem com ela. No dia seguinte à apresentação, que foi recebida com interesse pelo público presente, eles conversaram sobre a possibilidade de formarem uma banda, uma vez que sua música e composições estavam se aproximando cada vez mais. Os irmãos usaram as redes sociais para divulgar seu trabalho e acabaram chamando a atenção dos produtores do reality show musical Superstar, da Rede Globo, que os convidaram para fazer um teste, terminando a competição como semifinalistas. A música do trio é bastante diversificada e possui influências de diversos estilos, principalmente o reggae, pop, MPB e surf music.

*Com informações da Prefeitura de Viamão

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!