ATENÇÃO, CANOAS! Empresa do ramo da saúde abre mais de 300 empregos

Foto: Derli Colomo Jr

Da redação | Cerca de 300 novos empregos foram criados em Canoas com a abertura da Central de Serviços da Unimed no bairro Niterói. A empresa, que atua no mercado de saúde desde 1997 em Canoas, inaugurou oficialmente suas novas instalações no sábado (26). O prefeito Luiz Carlos Busato e o secretário municipal da Saúde, Fernando Ritter, estiveram presentes no evento.

Na ocasião, o prefeito afirmou que a Unimed Central de Serviços não terá dificuldades para fazer seu trabalho com qualidade e excelência. “É uma satisfação imensa, como prefeito, poder ver uma empresa com um sistema desses aqui em Canoas. São mais de 300 empregos gerados. Esse é um trabalho de captação importante, como o que faz a nossa Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através, por exemplo, do Banco de Oportunidades”, disse Busato.

A empresa investiu cerca de R$ 43 milhões em suas instalações em Canoas, e até o momento já conta com 309 postos de trabalho.

Foto: Derli Colomo Jr

Banco de Oportunidades
Além dos 309 empregos gerados com a abertura da Unimed Central de Serviços, o município de Canoas tem mais de 280 postos abertos, cadastrados no Banco de Oportunidades. São mais de 800 empresas com cadastro ativo. O Banco de Oportunidades de Canoas é uma ferramenta online que tem o objetivo de aproximar os trabalhadores do município com as empresas que possuem vagas de emprego abertas. Os interessados devem cadastrar o currículo no Banco de Oportunidades no site da Prefeitura de Canoas, ou comparecer pessoalmente à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, na Rua Doutor Barcelos, 969, Centro.

*Com informações da Prefeitura de Canoas

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!