21.9 C
Canoas
30 de janeiro de 2026

TRÂNSITO FATAL | Motorista morre após colisão entre caminhões

Foto: Bombeiros de Santo Ângelo/Divulgação

(window.CE_API || (window.CE_API=[])).push(function(){ CE2.converted("d85159b7-2ca0-41ee-869b-f9f00f0d9f7a"); });

Da redação | Uma colisão frontal entre dois caminhões matou um motorista na manhã desta terça-feira (29) na BR-285, em Vitória das Missões. O acidente foi no km 509 no trecho entre São Luiz Gonzaga e Santo Ângelo.

(window.CE_API || (window.CE_API=[])).push(function(){ CE2.converted("40c9057e-db90-4322-9740-65b6134de93d"); });

O motorista foi identificado como José Luiz Portela Pinto de 64 anos. Ele estava sozinho no veículo de Minas Gerais e ia em direção ao Uruguai. José morreu na hora.

O outro veículo, de Frederico Westphalen, vinha no sentido oposto. Segundo testemunhas, o motorista do segundo caminhão teria realizado uma ultrapassagem, invadindo a pista contrária e causando a colisão. O condutor, de 26 anos, teve várias fraturas em membros inferiores, além de ferimentos nos braços, na cabeça e na coluna.

(window.CE_API || (window.CE_API=[])).push(function(){ CE2.converted("4b5b0609-0558-4f9e-ab7e-4bcdcc8390c0"); });

A rodovia está totalmente bloqueada, nos dois sentidos, devido ao acidente.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS