COM CARRO DE CANOAS | Acusado de matar empresário é preso em Cachoeirinha

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Um dos acusados de matar um empresário na noite da última quinta-feira (31) em Porto Alegre foi preso na madrugada desta sexta (1°) no bairro Parque da Matriz, em Cachoeirinha. O crime aconteceu na Avenida das Indústrias, no bairro São João.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Conforme a Brigada Militar (BM), a vítima identificada como Jair Silveira de Almeida de 53 anos chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Cristo Redentor. Porém, não resistiu aos graves ferimentos e acabou morrendo. Os policiais do 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM), que atenderam a ocorrência, apuraram que um HB20 prata, de Canoas, que estava em ocorrência de roubo foi utilizado pelos atiradores na fuga. Minutos depois, o carro foi encontrado abandonado na Rua Professor Clóvis Durante. Lá, testemunhas relataram que um Hyundai i30 preto foi visto saindo do local.

Na madrugada, o setor de inteligência da BM alertou os policiais do 26° BPM de Cachoeirinha, que o carro estava pela cidade. Ele foi encontrado na frente de uma residência na Rua Botafogo. Três pessoas viram a viatura e fugiram. Um deles foi identificado. No imóvel, um casal foi detido, mas a mulher acabou liberada.

Duas pistolas calibre 9mm foram apreendidas junto com uma espingarda calibre 28, três carregadores, 30 cartuchos de munição, um colete balístico, uma touca ninja, um rádio comunicador na freqüência da Brigada Militar, quatro camisetas e um boné com identificações da Polícia Civil, quatro celulares e dinheiro. O i30 também era roubado.

O crime é investigado pela Polícia Civil.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!