19.4 C
Canoas
14 de novembro de 2025

MESMO COM CALORÃO | Sábado vai terminar com temporais, raios e granizo no RS

Foto: Mauro Schaefer/Correio do Povo

Da redação* | O sol aparece com nuvens na maioria das regiões gaúchas neste sábado, dia de finados. Haverá vento Norte, com rajadas em algumas localidades como Santa Maria, uma forte elevação da temperatura e calor. Já de manhã o tempo muda no Oeste e o Sul com chuva e temporais em alguns pontos.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Nas demais regiões, onde antes o sol aparece e faz calor, o tempo muda mais da tarde pra noite com chuva e tempestades, alerta a MetSul Meteorologia. Algumas devem ser localmente fortes ou severas com potencial de danos por vento e granizo.

Em Porto Alegre, a máxima chega aos 34°C.

*Com informações da MetSul Meteorologia

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS