GRAVATAÍ | BM dá prejuízo ao tráfico e apreende cerca de 1 tonelada de maconha

Foto: Brigada Militar

Da redação | Cerca de uma tonelada de maconha foi apreendida pela Brigada Militar (BM), na noite deste sábado (02), no distrito de Morungava, em Gravataí. A droga estava escondida no interior de um pavilhão, localizado às margens da ERS-020, na parada 99.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Policiais do 17º Batalhão descobriram o material após atenderem um acidente de trânsito na rodovia. A colisão envolveu um Classic e um Gol. No interior do primeiro veículo, abandonado pelos ocupantes, os brigadianos encontraram uma parte do entorpecente, distribuído no banco traseiro e porta-malas. O condutor do Gol também deixou o local.

Foto: Brigada Militar

O Classic havia saído do pavilhão, onde a maior parte da carga de maconha foi encontrada. No prédio, os policiais localizaram uma carreta, que seria utilizada para transportar a maconha, escondida em sacos em meio a um carregamento de grãos de milho.

Mais de 1 mil tabletes de maconha, além dos carros e da carreta, foram apreendidos. Acredita-se que depósito, alugado há aproximadamente três dias, seria utilizado como ponto de distribuição do tráfico de drogas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!