VIROU CASO DE POLÍCIA | Jovem de 19 anos perde bebê após ser atendida em hospital

Da redação | Uma jovem de 19 anos perdeu o bebê após procurar atendimento médico no Hospital Dr. Lauro Reus, em Campo Bom. A constatação ocorreu na noite do último domingo (03).

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Antes, ela havia ingressado na casa de saúde por três vezes, desde quinta-feira (31). Um boletim de ocorrência foi registrado pela família nesta segunda-feira (04), a fim de que a denúncia seja investigada pela Polícia Civil.

No dia 31, a jovem se queixou de desconforto e foi avaliada pela obstetrícia, que não apontou trabalho de parto. A paciente foi medicada e orientada a comparecer no dia seguinte.

Na sexta-feira (1º), a gestante procurou a equipe médica, onde foi mais uma vez examinada e recebeu medicação. Porém, ao sentir a ausência de movimentos fetais, no domingo, ela retornou ao hospital, que confirmou a suspeita.

Segundo a direção do Hospital Lauro Reus, “a última ecografia de pré-natal apresentada pela paciente foi na data de 22/07. Há também registro de consulta no mês 09 onde foi solicitada nova ecografia”.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!