DENTRO DE APARTAMENTO | Homem mata esposa, filha e depois se suicida

Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

Da redação | Uma família foi encontrada morta na última quarta-feira (6) dentro de um apartamento em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Eles eram pai, mãe e filha. O homem tinha 32 anos, a mulher 28 e a criança três. As vítimas foram identificadas como Michael Ribeiro Lopes de Gois de 32 anos, Eliane Mayeski de Gois de 27 e Elisa Mayeski de Gois,  de 3.

Segundo a Polícia Militar, os corpos tinham marcas de tiros. A suspeita que Michael matou a esposa e a filha, e depois se suicidou, pois um revólver de calibre .38 foi encontrado com ele.

Vizinhos escutaram tiros na madrugada e no fim da manhã perceberam que o carro da família ainda estava no estacionamento do prédio. Ao mesmo tempo, as empresas onde o casal trabalhava perceberam que os dois faltaram e entraram em contato com os vizinhos.

Os policiais só conseguiram entrar no local com a ajuda de um chaveiro. Eliane foi morta com tiro na cabeça, na cama do casal. Já Michael foi localizado ao lado do berço de Elisa. Ele com um disparo na cabeça, e a criança com uma perfuração nas costas.

A Polícia Civil investiga o caso.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!