CANOAS | Motorista que morreu no Mathias deixa esposa e dois filhos pequenos

Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

Da redação | O motorista que morreu em um acidente na manhã desta quinta-feira (7) na Avenida Rio Grande do Sul, no bairro Mathias Velho, em Canoas, estava indo para o trabalho. Jeferson dos Santos Siqueira de 33 anos deixa esposa e dois filhos.

Quer mandar sugestÔes de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Ao longo da manhĂŁ, enquanto o local estava isolado, diversos moradores do bairro foram atĂ© a cena do acidente. “Ele era uma pessoa maravilhosa. Vivia ajudando aqui no bairro”, disse uma moradora que nĂŁo quis ser identificada. Jeferson faria 34 anos no final do mĂȘs.

O acidente

Conforme a Brigada Militar (BM), testemunhas relataram que Jeferson conduzia um GM Corsa Branco pelo sentido bairro-centro quando colidiu em uma caminhonete S10 que trafegava no sentido oposto. Ele morreu na hora.

“Não tive reação”

A manhĂŁ desta quinta-feira (7) do empresĂĄrio JosĂ© Sidiney começou movimentada. Ele estava indo em casa buscar um casaco quando se envolveu em um acidente. “Eu vinha descendo a Rio Grande do Sul quando vi o Corsa se perdendo e vindo com tudo para cima da caminhonete”, relata.

O acidente bloqueou um trecho da avenida (Foto: Jaime Zanatta/GBC)

O Corsa a que JosĂ© se refere Ă© o veĂ­culo que era conduzido por Jeferson. JĂĄ o empresĂĄrio dirigia uma S10. Ambos colidiram frontalmente. “NĂŁo tive reação. O motorista tava em alta velocidade. Ele ‘voou’ no quebra-mola”, afirma o empresĂĄrio. O condutor do outro veĂ­culo morreu no local do acidente.

Na S10 do empresårio estavam mais dois funcionårios. Ninguém ficou ferido. José foi submetido ao teste do bafÎmetro, que deu negativo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!