DENTRO DO SUPERMERCADO | Funcionário do Zaffari é morto a facadas por colega de trabalho

Foto: Zaffari/Divulgação

Da redação | Um homem foi morto a facadas dentro de um supermercado Zaffari, em Porto Alegre. O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (7) em uma filial na Avenida Cristóvão Colombo.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Conforme a Polícia Civil, a vítima trabalhava no estabelecimento e foi morta por um colega de trabalho. O delegado plantonista Gabriel Bicca, que atendeu a ocorrência, relatou que o homem levou uma facada no abdômen quando estava na porta que dá acesso ao estacionamento do supermercado. Não há imagens do momento do crime, já que as câmeras de segurança não estavam funcionando porque o setor de monitoramento passava por manutenção.

Um policial que estava fazendo compras no local realizou a prisão em flagrante do autor do crime. Os nomes do funcionário detido, que trabalhava como empacotador, e da vítima, que era repositor no estabelecimento, ainda não foram divulgados. Não há relatos de brigas anteriores entre eles.

Por meio de nota, o Zaffari informou que está “empenhado em prestar plena assistência aos familiares” e reitera que colabora com as autoridades na investigação. O texto também confirma a falta de funcionamento das câmeras de monitoramento devido à modernização do setor.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!