ATENÇÃO, CANOAS! Com promoções em toda loja, Maxxi Atacado é reinaugurado

Foto: Jaime Zanatta/GBC

Da redação | Após reforma, o Maxxi Atacado de Canoas foi reinaugurado nesta terça-feira (12). Promoções em toda a loja e maior sortimento são as atrações da rede para atrair os clientes. As instalações da loja foram projetadas para garantir uma experiência de compra melhor para o cliente comerciante e grandes consumidores.

Projeto prevê a mudança de posicionamento e identidade visual da marca, a transformação estrutural e tecnológica das unidades em todo o Brasil e a conversão de hipermercados para Maxxi Atacado. Dessa forma, a bandeira passa a ser uma unidade estratégica de negócios para a empresa nos próximos anos, com foco em consumidores e comerciantes de todos os tamanhos e segmentos.

Mudanças na unidade de Canoas

 O Maxxi Atacado agora combina inovação, melhor experiência de compra, preços mais baixos e ampliação de sortimento. O mix de itens à venda passa de 4 mil para 6 mil. Já as áreas de checkout ficaram maiores para facilitar o trânsito de clientes na saída e otimizar o trabalho dos operadores de caixa. “O formato atacarejo ganhou bastante força nos últimos tempos e enxergamos um grande potencial de crescimento ao reposicionar a marca com diferencial em sortimento, preço, atendimento, autosserviço e experiência de compra, focando em todos os públicos, desde pequenos a grandes comerciais e consumidores finais”, explica Beto Alves, diretor-executivo de Atacado do Grupo BIG.

Até o final de 2020, todas as 43 lojas do Maxxi Atacado passarão por reformas e seguirão o mesmo conceito das lojas do Rio Grande do Sul. O formato ganhará ainda 10 novas lojas, com as conversões de hipermercados para Maxxi Atacado. O investimento no formato faz parte dos R$ 1,2 bilhão anunciado pelo Grupo Big para os próximos 18 meses.

Maxxi Atacado

O Maxxi Atacado faz parte do Grupo BIG, tem 43 lojas e está presente em 11 estados das regiões Sul, Sudeste e Nordeste com lojas amplas e com um sortimento variado de produtos em alimentos, bebidas, açougue, hortifruti, frios, lacticínios, congelados, produtos de higiene e limpeza.  Oferece também o serviço de televendas. A loja aceita todos os cartões  de crédito e débito e oferece condições especiais para pagamentos parcelados com Hipercard.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!