APÓS MARCAR ENCONTRO PELA INTERNET | Homem é morto por outro dentro de carro

Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

Da redação | A Polícia Civil está investigando a morte de um homem na última terça-feira (12) em Uruguaiana, na Fronteira Oeste. A vítima foi identificada como Salomão Fernandes dos Santos de 38 anos.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Conforme o apurado até agora, Salomão foi atraído por um jovem de 20 anos no último domingo (10) após troca de mensagens em redes sociais. A delegada de Uruguaiana, Alessandra Xavier de Siqueira, é a responsável pelo caso e diz que a principal linha de investigação é latrocínio, mas não descarta um homicídio seguido de furto. Segundo ela, o acusado confessou ser o autor da morte e que ele queria apenas ter um encontro com o objetivo de obter dinheiro. Ele disse às autoridades que está passando por dificuldades financeiras.

Para confirmar se houve o não latrocínio, a delegada diz que tenta confirmar se foi um crime planejado e se teve a participação de mais alguma pessoa. Ela apura ainda se o suspeito tinha como meta revender o carro, após matar e abandonar o corpo da vítima perto de ponte sobre o Rio Ibucuí, distante 60 quilômetros do centro da cidade. Além disso, investiga-se saque bancário da conta de Santos em Alegrete no dia do crime.

O carro de Santos foi encontrado na terça em Santa Maria. O criminoso se entregou EME delegacia local. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

Briga antes do crime

Os investigadores também suspeitam de alguma briga que possa ter ocorrido durante o encontro dos dois. O acusado, que não teve o nome divulgado, contou que Santos ofereceu dinheiro para ele. Depois disso, dentro do carro houve uma discussão, e o suspeito bateu com uma garrafa na cabeça dele.

Além disso, o acusado usou uma faca que estava no veículo para atingir o pescoço da vítima. A polícia confirma a questão das lesões, mas a versão do que motivou o ataque ainda é apurada. 

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!