EM CAMPO DE FUTEBOL | Criminosos matam três pessoas

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Criminosos mataram três pessoas na última sexta-feira (15) em um campo de futebol no bairro Chácara das Flores, em Santa Maria, na Região Central. Três pessoas ficaram feridas.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Conforme a Brigada Militar (BM), cinco homens fortemente armados chegaram usando toucas ninjas em dois carros no local. Eles estavam com fuzis, pistolas, revólveres e submetralhadoras. Antes de atirar, os bandidos trancaram todos os acessos da rua.

Durante o tiroteio, três pessoas que ainda não tiveram suas identidades reveladas pela polícia, foram mortas. Os cinco criminosos que deram início ao confronto estavam usando camisetas da Polícia Civil e fugiram do local.

Fuga que acabou em prisão

A BM perseguiu os criminosos que, na fuga, abandonaram o carro em que estavam e roubaram um Escort, que estava parada em uma rua lateral. Cercados pelos policiais, os bandidos perderam o controle do veículo e bateram no muro de uma residência.

Os cinco criminosos foram capturados. Três deles acabaram feridos durante a abordagem policial e foram encaminhados para atendimento médico. Os outros dois foram levados à delegacia.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!