Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

Da redação | Um motorista de aplicativo foi encontrado morto. Ele foi identificado como Luís Ricardo Henicka de 32 anos. O crime aconteceu no último domingo (10), em Lajeado, no Vale do Taquari.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Conforme a Polícia Civil, o carro que ele dirigia estava próximo ao corpo, em um matagal no bairro Conventos. O corpo da vítima tinha pelo menos seis perfurações do lado direito, possivelmente causadas por uma faca.

Segundo o delegado Dinarte Marshall, o homem trabalhava como motorista de aplicativo. No momento do crime, ele estava utilizando o carro de um outro homem que tem cadastro na plataforma. “Ele fez duas corridas ontem, utilizando o carro desse outro homem, mas não temos a confirmação se alguma dessas corridas está relacionada com a morte. Esse homem falou que emprestava o carro para vítima trabalhar “, afirmou o delegado.

A polícia acredita que o homem teria tentado fugir, mas morreu no meio da rua. Dentro do veículo, as autoridades encontraram dois aparelhos de celular e a carteira da vítima. Por isso, a hipótese de latrocínio está quase descartada.