Foto: reprodução
Da redação | Duas pessoas ficaram feridas após um carro cair em uma cratera que se abriu na rua General João Manoel, na área central de Flores da Cunha. O episódio ocorreu na tarde desta terça-feira (19) na altura da praça Nova Trento e foi registrado por uma câmera de segurança.
O carro, um City, trafegava atrás de um caminhão caçamba. Em determinado ponto, assim que o veículo pesado passou, o buraco de aproximadamente três metros se formou. O automóvel não desviou e caiu na cratera.
Duas mulheres ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento com lesões leves.
Em nota, a Prefeitura de Flores da Cunha, ainda na terça-feira (19), se pronunciou sobre o ocorrido. Leia a íntegra abaixo:
“Em atenção à imprensa e à sociedade, a Prefeitura Municipal de Flores da Cunha esclarece que nesta terça-feira, dia 19, na Rua General João Manuel, entre as ruas Barros Cassal e Júlio de Castilhos, a pavimentação cedeu devido à ruptura da galeria de rede de drenagem provocando um acidente com um veículo de passeio. A Secretaria de Planejamento, Meio Ambiente e Trânsito informou que manutenções são realizadas sob demanda, pela Secretaria de Obras e Viação, para prevenir situações como esta. Porém não foi possível a constatação antecipada, uma vez que no local não haviam sinais aparentes. Os técnicos visitaram o local para diagnosticar e definir as próximas ações a serem tomadas pela prefeitura. Salientamos que foram prestados todos os atendimentos necessários com as duas vítimas, que sofreram apenas lesões leves. Todas as questões burocráticas que envolvem o incidente estão sendo tratadas pela procuradoria geral do município. A quadra está bloqueada para o trânsito de veículos.”