DESABOU | Imagens mostram carro caindo em buraco no meio da rua

Foto: reprodução

Da redação | Duas pessoas ficaram feridas após um carro cair em uma cratera que se abriu na rua General João Manoel, na årea central de Flores da Cunha. O episódio ocorreu na tarde desta terça-feira (19) na altura da praça Nova Trento e foi registrado por uma cùmera de segurança.

O carro, um City, trafegava atrĂĄs de um caminhĂŁo caçamba. Em determinado ponto, assim que o veĂ­culo pesado passou, o buraco de aproximadamente trĂȘs metros se formou. O automĂłvel nĂŁo desviou e caiu na cratera.

Duas mulheres ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento com lesÔes leves.

Em nota, a Prefeitura de Flores da Cunha, ainda na terça-feira (19), se pronunciou sobre o ocorrido. Leia a íntegra abaixo:

“Em atenção Ă  imprensa e Ă  sociedade, a Prefeitura Municipal de Flores da Cunha esclarece que nesta terça-feira, dia 19, na Rua General JoĂŁo Manuel, entre as ruas Barros Cassal e JĂșlio de Castilhos, a pavimentação cedeu devido Ă  ruptura da galeria de rede de drenagem provocando um acidente com um veĂ­culo de passeio. A Secretaria de Planejamento, Meio Ambiente e TrĂąnsito informou que manutençÔes sĂŁo realizadas sob demanda, pela Secretaria de Obras e Viação, para prevenir situaçÔes como esta. PorĂ©m nĂŁo foi possĂ­vel a constatação antecipada, uma vez que no local nĂŁo haviam sinais aparentes. Os tĂ©cnicos visitaram o local para diagnosticar e definir as prĂłximas açÔes a serem tomadas pela prefeitura. Salientamos que foram prestados todos os atendimentos necessĂĄrios com as duas vĂ­timas, que sofreram apenas lesĂ”es leves. Todas as questĂ”es burocrĂĄticas que envolvem o incidente estĂŁo sendo tratadas pela procuradoria geral do municĂ­pio. A quadra estĂĄ bloqueada para o trĂąnsito de veĂ­culos.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!