Após gerar 70 empregos, Hiperbem abre nova loja em Canoas

É a segunda filial da rede na cidade

A rede de supermercados HiperBem inaugurou nesta sexta-feira (22) a segunda filial em Canoas. A nova loja fica na Rua Dom Pedro II, no bairro Nossa Senhora das Graças.

A reportagem de Agência GBC já havia antecipado em setembro que a rede abriria uma nova filial na cidade. Para a operação, foram contratados 70 funcionários, mas esse número pode aumentar nas próximas semanas. “Certamente, vamos ampliar as contratações”, afirma o proprietário da rede, Ricardo Mielcke.

Conforme o gerente comercial do HiperBem, Rodrigo Pires Alves, a nova loja já era um desejo antigo dos clientes. “Essa ampliação era um pedido dos clientes e ao mesmo tempo também era uma necessidade nossa”, afirma.

A nova loja, segundo Rodrigo, conta um mix mais variado de produtos. “Temos mais itens a venda aqui. As ofertas do encarte serão iguais nas duas lojas. Aqui, por exemplo, podemos destacar o espaço de vinhos”, comenta.

O setor e vinhos é um dos destaques da nova loja (Foto: Jaime Zanatta/GBC)

Mais lojas

Com a nova filial inaugurada, a rede vai dar continuidade no seu plano de expansão que prevê mais duas unidas em Canoas. “A próxima vai ser ano que vem no bairro Mato Grande”, cita Ricardo. Já a próxima, Rodrigo brinca que por enquanto ela vai se instalar “em um lugar surpresa”.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!