17.9 C
Canoas
22 de agosto de 2025

Calor perde força e temperaturas não sobem neste sábado

A máxima na região chega aos 24°C

O sol aparece entre nuvens na maior parte do Estado, e a entrada do ar frio deixa as temperaturas mais amenas neste sábado. No entanto, o período de nebulosidade deve predominar, e há chance de chuva isolada e passageira na metade Leste.

O ingresso da massa de ar frio faz com que as máximas girem na casa dos 25°C. Há chance de frio mais acentuado para a época no anoitecer em determinadas localidades, como a Serra e Aparados.

Em Porto Alegre, sol aparece entre nuvens, com períodos maiores de nebulosidade e risco de pancadas isoladas. A mínima na Capital deve ser de 17°C, e a máxima não passa dos 24°C.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS