Um homem foi morto durante um assalto no último domingo (24), em Porto Alegre. A vítima foi identificada como Carlos Alberto Moreira Zanchy de 65 anos.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Segundo informações da Brigada Militar (BM), o crime aconteceu na Avenida Cairu, no bairro Navegantes. Carlos foi espancado com golpes de pau. Testemunhas relataram que a vítima caminhava pela rua quando foi atacada.

Conforme a Polícia Civil, o caso já está sendo investigado. Porém, causa estranheza nos investigadores que uma parte do celular da vítima foi encontrada no local do crime. A carteira com cerca de R$ 200 também estava com uma chave de carro junto ao corpo. “Talvez o criminoso o autor tenha se assustado e fugido no meio da ação”, contou o delegado Cristiano de Castro Reschke.

O delegado afirmou que Zanchy havia deixado o veículo em uma garagem próxima ao local do crime e seguido a pé até a frente do prédio, onde mora a irmã dele. Quando chegou, parou para telefonar à irmã com intuito de que ela jogasse a chave pela janela. Nesse momento é que ele foi atingido por algum objeto na cabeça, que pode ter sido um pedaço de pau.

O próximo passo da investigação é verificar se câmeras de monitoramento de empresas localizadas nas proximidades registraram o fato. Além disso, familiares serão ouvidos na delegacia a partir desta segunda-feira (25).