Só na segunda-feira, Brigada Militar manda quatro criminosos para cadeia em Canoas

As prisões foram nos bairros Guajuviras, Marechal Rondon e Nossa Senhora das Graças

Os policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam quatro criminosos na última segunda-feira (25). As prisões foram realizadas em ações de combate a criminalidade nos bairros Guajuviras, Marechal Rondon e Nossa Senhora das Graças.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Conforme a Brigada Militar (BM), a primeira prisão foi na Rua Fernando Abott, no Nossa Senhora das Graças. Populares acionaram uma guarnição assim que suspeitaram de um Honda Fit Prata. O veículo estava com as placas clonadas e foi soubado em 23 de julho. O preso, um homem de 25 anos, tinha antecedentes criminais e portava um rádio comunicador na freqüência da BM.

Na Avenida Sezefredo Azambuja Vieira, no Marechal Rodon, um homem de 30 anos foi preso. Ele dirigia uma motocicleta furtada. O criminoso já tinha antecedentes.

No bairro Guajuviras dois foragidos do sistema prisional foram pegos. O primeiro, um homem de 30 anos, estava na Rua Barbosa Lima Sobrinho e tinha fugido no dia 18 de julho. Já uma mulher de 22 anos foi pega na Rua Gerson Malheiro Bogado, no Guajuviras. Ela fugiu do presídio no dia 30 de setembro.

Todas as ocorrências foram registradas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!