Na frente da filha, homem mata ex-mulher com tiro na cabeça

Ele fugiu após o crime

Uma mulher foi morta com um tiro na cabeça durante a madrugada deste sábado (30), em Arroio do Sal, no Litoral. Norte. A vítima foi identificada como Ingrid Priscila Almeida Marques de 24 anos.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Segundo a Brigada Militar (BM), o crime aconteceu em uma residência na Rua Guilherme Oliveira, no bairro Figueirinha. O suspeito, de 25 anos, é o ex-companheiro dela que fugiu após o crime.

Conforme a Polícia Civil, Ingrid deixou a casa em que morava com o ex na última quarta-feira (27) e voltou a morar com a família em Caxias do Sul, na Serra. Na sexta (29), ela voltou com uma irmã e a filha de um ano do casal, para buscar pertences. Nesse momento ambos discutiram. A irmã ficou do lado de fora enquanto Ingrid entrou com a criança. Minutos depois, o homem atirou.

A irmã contou à polícia que entrou na residência e teria ouvido o suspeito dizer “o que eu fiz”. Em seguida, ele pegou a criança e a levou até a casa de familiares, e fugiu. Segundo a BM, o suspeito tem antecedentes por lesão corporal, homicídio, furto, ameaça, tentativa de violação de domicílio, posse de entorpecentes e por fazer motim em presídio.

O corpo de Ingrid foi levado ao Departamento Médico Legal de Osório. Ela tinha outros dois filhos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!