Suspeito de tocar o terror no Conselho Tutelar de Canoas é preso

Criminoso roubou jóias e celulares das pessoas que estavam no local

Agentes da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), coordenados pelo delegado Rafael Pereira, prenderam preventivamente um suspeito de roubar crianças e mulheres dentro do Conselho Tutelar de Canoas. Conforme a Polícia Civil, uma das vítimas reconheceu o homem como sendo o autor do assalto, que ocorreu no dia 20 de novembro.

A 1ª DP apurou que, na ocasião do crime, o criminoso, aparentemente alterado, entrou no prédio do órgão municipal da Microrregião 4. Em tom de ameaça, ele gritou pedindo para que todos deitassem no chão. O criminoso roubou jóias e celulares das pessoas que estavam no local do fato.

Após os trâmites legais, o investigado, que já encontrava-se preso em razão de outro crime de roubo ocorrido em Canoas, foi notificado da nova decretação de prisão preventiva pelo roubo ao Conselho Tutelar. Desse modo, o preso ficará a disposição da Justiça.

O delegado Rafael Pereira pontuou que os policiais 1ª DP, logo após terem conhecimento do assalto, começaram a diligenciar para esclarecer o crime e punir o responsável.

Também logo após o crime, a Prefeitura intensificou o patrulhamento na área.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!