Pai é preso após estuprar e engravidar filha de 13 anos

Conforme a polícia, ele ama a vítima de maneira anormal e doentia

Um homem de 50 anos foi preso na última sexta-feira (6) em Alvorada, na Região Metropolitana. Ele é acusado de estuprar e engravidar a própria filha de 13 anos.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

A justiça decidiu pela prisão preventiva do acusado após cerca de 30 pessoas lincharem ele um dia antes da prisão. Quatro policiais da Brigada Militar (BM) conseguiram interromper as agressões e levar o homem até o hospital. Ele estava com traumas e convulsões.

Conforme a Polícia Civil, a família estava bastante desesperada. Primos e outros parentes teriam desconfiado que a adolescente estaria grávida e descobriram os abusos. Conforme eles descreveram à polícia, ela teria sido violentada pelo pai desde os nove anos, mas era ameaçada por ele para não revelar. “A menina está grávida de seis meses. Ele  continua negando. Pegamos material dela e vamos fazer o DNA. Se recolheu uma escova de dente dele. Parece muito envergonhado. Ele a ama de uma maneira anormal e doentia”, contou a delegada Carolina Terres, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM de Alvorada)..

A delegada ressaltou que o crime foi confirmado por parentes, entre eles, o irmão de 10 anos da vítima e filho criminoso. A mulher do suspeito, que é surda e trabalha durante o dia e por isso não saberia dos abusos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!