Bêbado, motorista é preso após atropelar e matar duas pessoas

Um homem de 26 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante após atropelar e matar duas pessoas na ERS-129, em Encantado, no Vale do Taquari. O acidente foi no último domingo (8), no km 78 da rodovia.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (BM), o motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou resultado positivo para o consumo de álcool. Foi constatando o consumo de 0,59 miligramas de álcool por litro de sangue. O máximo permitido é de 0,34 mg/l. “No acidente, ele contou que tinha bebido na noite anterior. Porém, no depoimento, na delegacia, ele preferiu não se manifestar”, comentou o delegado, Alex Assmann.

As duas vítimas foram identificadas como Sérgio Luíz Zamboni, 59 anos, e sua cunhada Eroni Maria Keller, 69 anos. O homem morreu no local. A mulher foi encaminhada para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.

O motorista do Focus disse que se deslocava em direção ao município de Montenegro, no Vale do Caí. Ele estava sozinho no veículo e teve escoriações. Agora, ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Encantado e vai responder por homicídio doloso.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!