Vereador diz para secretária da Educação levantar a bunda da cadeira, em Nova Santa Rita

Manifestação, realizada em transmissão ao vivo, gerou repercussão negativa; vereador pediu desculpas

O vereador Alex Ávila (PTB) utilizou o perfil pessoal no Facebook, no dia 4 de dezembro, para criticar a falta de atitude da secretária da Educação de Nova Santa Rita, Michele Martins. O parlamentar denunciava o atraso do poder público em verificar a situação da Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Rita de Cássia, onde os pais de alunos acamparam para garantir vaga em turno integral aos filhos.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Em uma transmissão ao vivo pela rede social, o parlamentar não mediu palavras para tratar sobre o tema. “Porque a secretária de Educação não botou a bundinha dela numa cadeira e não foi fazer uma listagem daqueles pais, daquelas mães. Essa é a diferença, essa é a atitude de quem está administrando o município. Levanta aquela bunda gorda e vai fazer alguma coisa”, disse durante a live.

A declaração foi alvo de um boletim de ocorrência, registrado pela própria titular da pasta. Diante da situação, o vereador, mais tarde, retornou ao seu perfil no Facebook, mas para pedir desculpas pelo vocabulário utilizado. Porém, continuou cobrando atitude da secretária.

“Cobrei que a secretária tivesse atitude de abrir os portões para que aqueles pais pudessem ficar embaixo da área coberta e usar o banheiro. Mas, infelizmente, a secretária não escutou esse vereador, muito menos o pai e a mãe que ficaram a noite toda em frente a escola. Nessa cobrança, esse vereador usou de uma expressão pela qual a secretária se sentiu ofendida. Então, se a secretária se sentiu ofendida, eu me retrato e peço desculpa. Mas, eu cobro dez vezes mais atitude”, destacou o parlamentar em vídeo divulgado no Facebook.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!