Quadrilha vai parar na cadeia com HB20 branco roubado em Canoas

Eles foram pegos pela Brigada Militar após roubar outro veículo

Dois homens de 18 e 22 anos foram presos e dois adolescentes apreendidos por roubo de veículo na noite da última quinta-feira (19) no bairro Estância Velha, em Canoas. A ação foi realizada pelo 15° BPM.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Conforme informações apuradas pela reportagem de Agência GBC, os quatro roubaram um Ford Fiesta no bairro Campina em São Leopoldo. “Eles chegaram com o HB 20, cortaram a minha frente e dois bandidos desceram armados gritando ‘perdeu, perdeu’. Pegaram meu carro, me revistaram e levaram junto todos os meus documentos”, contou uma das vítimas, Alexandre Mostardeiro.

Sem celular, Alexandre precisou procurar ajuda para acionar a polícia. “Entrei numa fábrica que estava aberta e um funcionário me ajudou. Queria agradecer muito a ele, que me emprestou o celular”, conta. Após alertar a Brigada Militar (BM) sobre o ocorrido, o carro começou a ser monitorado e foi flagrado “esfriando” – termo usado por criminosos após roubarem um veículo para esperarem a polícia ir atrás – na Rua Olavo Fernandes. “Achei o serviço da polícia excelente”, ressalta.

Os policiais pegaram os quatro no HB20 que havia sido roubado no dia 10 de dezembro, no bairro Mathias Velho. “Eu estava na expectativa que meu carro fosse recuperado. Eu estava acompanhando pelo facebook que criminosos estavam usando um HB20 para cometer assaltos”, conta o proprietário veículo, Rafael Gomes.

Com os criminosos, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e um rádio comunicador na freqüência da Brigada Militar. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!