“A grande mulher da minha vida”, desabafa filho após mãe morrer em acidente às vésperas do Natal

Ao todo, morreram duas pessoas do acidente

Uma das vítimas de um acidente fatal da Rota do Sol, em São Francisco de Paula, no fim da manhã da última segunda-feira (23), estava iniciando o período de férias. Nadir Michelon Ascari, 74 anos, ocupava um Fiesta, com placas de São Marcos, que colidiu contra um Peugeot 307, de Caxias do Sul. O filho de Nadir, Kleber Ascari, 46, lamentou o ocorrido nas redes sociais. Kleber, que ficou ferido, conduzia o Fiesta, que se envolveu no acidente com o 307 próximo ao trevo de Tainhas, no km 234 da RSC-453.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

“Hoje era para ser um daqueles dias felizes, de ir passar as festas em família, com as pessoas que realmente amamos… Mas terminou de maneira trágica… Não sei o que dizer, o que exprimir… Só sei que perdi hoje o melhor de mim, a grande mulher da minha vida… A dor da minha alma e do meu coração é imensuravelmente maior que as dores físicas que agora sinto… Desculpa minha mãe, parta em paz, junte-se ao pai e a mana e cuide de mim… porque sozinho nesse mundo não será fácil… Obrigado a todos que tentaram me confortar nesse momento tão doloroso”, desabafa.

A outra vítima fatal do acidente foi identificada como Denise Betiol, 55. Também ficaram feridos Vilmar Boscheti, 55, condutor do Peugeot, e Pedro Artur Boscheti, 11. A Rota do Sol ficou parcialmente bloqueada por cerca de cinco horas para limpeza e retirada das vítimas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!