Foto: arquivo pessoal

Uma das vítimas de um acidente fatal da Rota do Sol, em São Francisco de Paula, no fim da manhã da última segunda-feira (23), estava iniciando o período de férias. Nadir Michelon Ascari, 74 anos, ocupava um Fiesta, com placas de São Marcos, que colidiu contra um Peugeot 307, de Caxias do Sul. O filho de Nadir, Kleber Ascari, 46, lamentou o ocorrido nas redes sociais. Kleber, que ficou ferido, conduzia o Fiesta, que se envolveu no acidente com o 307 próximo ao trevo de Tainhas, no km 234 da RSC-453.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

“Hoje era para ser um daqueles dias felizes, de ir passar as festas em família, com as pessoas que realmente amamos… Mas terminou de maneira trágica… Não sei o que dizer, o que exprimir… Só sei que perdi hoje o melhor de mim, a grande mulher da minha vida… A dor da minha alma e do meu coração é imensuravelmente maior que as dores físicas que agora sinto… Desculpa minha mãe, parta em paz, junte-se ao pai e a mana e cuide de mim… porque sozinho nesse mundo não será fácil… Obrigado a todos que tentaram me confortar nesse momento tão doloroso”, desabafa.

A outra vítima fatal do acidente foi identificada como Denise Betiol, 55. Também ficaram feridos Vilmar Boscheti, 55, condutor do Peugeot, e Pedro Artur Boscheti, 11. A Rota do Sol ficou parcialmente bloqueada por cerca de cinco horas para limpeza e retirada das vítimas.