“O mundo voltou a confiar no Brasil”, diz Bolsonaro em mensagem de Natal

Bolsonaro fez pronunciamento ao lado da primeira-dama, Michelle

Em pronunciamento exibido às 20h30 desta terça-feira (24), o presidente Jair Bolsonaro disse que 2019 foi um ano especial, de “algumas conquistas”. Durante a mensagem, o presidente afirmou que tem muito a agradecer, em especial, a grande parte da população que lhe deu a missão de presidir o país.

Ainda na fala, o presidente relembrou o atentado que sofreu durante a campanha eleitoral, em 2018. “Tenho que agradecer a Deus que me deu uma segunda vida e tive a possibilidade Ă­mpar de escolher 22 ministros pelo critĂ©rio tĂ©cnico e compromissados com o futuro do Brasil”, afirmou.

Em dois minutos e 45 segundos de pronunciamento, Jair Bolsonaro destacou algumas realizaçÔes de seu primeiro ano de mandato. O presidente disse que o Brasil atualmente conta com nĂșmeros positivos na economia, com queda nos Ă­ndices de criminalidade e com aumento de turistas. Na mensagem, o presidente afirmou que o pagamento do 13° salĂĄrio para os beneficiĂĄrios do Bolsa FamĂ­lia, a Lei da Liberdade EconĂŽmica e as obras feitas pelo ExĂ©rcito demonstram os novos rumos do paĂ­s.

“Estamos terminando 2019, sem qualquer denĂșncia de corrupção. O mundo voltou a confiar no Brasil. O viĂ©s ideolĂłgico deixou de existir em nossas relaçÔes comerciais”, disse o presidente.

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, finalizou a mensagem desejando feliz Natal e disse que espera um Brasil “mais justo, mais inclusivo e mais solidĂĄrio para todos”.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!