8.9 C
Canoas
21 de maio de 2026

Mulher é morta a tiros no primeiro dia de 2020 em Sapucaia do Sul

Ela chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu

Uma mulher foi morta a tiros na madrugada desta quarta-feira (1°) no bairro Vargas, em Sapucaia do Sul. Ela não teve a identidade divulgada.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Segundo informações da Brigada Militar (BM), a mulher deu entrada ferida no Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu aos ferimentos. Na casa de saúde, o irmão da vítima relatou que ela foi atingida após uma discussão na Rua São Gabriel, onde dois homens dispararam e fugiram do local.

Um dos tiros disparos atingiu, sem gravidade, o namorado da vítima. A família estaria comemorando o Ano Novo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS