Imagens mostram instante em que carreta tomba sobre ciclista em Nova Santa Rita

Caso ocorreu no bairro Califórnia

Imagens captadas por uma câmera de segurança mostram o momento em que uma carreta tomba e quase provoca uma tragédia, na manhã desta quinta-feira (02), em Nova Santa Rita. Um ciclista escapou por pouco de ser atingido pelo veículo.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

O caso ocorreu por volta de 11h30 no bairro Califórnia. O ciclista estava na via, próximo ao meio-fio, quando o caminhão passou e o compartimento se inclinou na direção dele. O homem é visto nas imagens tentando escapar de ser atingido.

Felizmente, nada grave. Segundo a Prefeitura, o ciclista teve escoriações no rosto ao ser arremessado contra o chão. Ele se chama Vanderlei. O motorista do caminhão foi retirado da cabine e precisou de atendimento das equipes de socorro. Ele passa bem.

Ainda conforme a Prefeitura, parte da carga vazou ao colidir contra uma árvore, em razão da força do impacto. A fiscalização ambiental esteve no local avaliando riscos ambientais e, em virtude do tipo de carga transportada, não encontrou riscos graves. A empresa foi notificada para retirar a carga de insumos de cimento o mais rápido possível.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!