Foto: Brigada Militar/Divulgação

Uma denúncia repassada à Brigada Militar (BM) resultou na prisão de três homens por sequestro, na última quinta-feira (02), em Alvorada. Tudo começou quando os PMs souberam da existência de um veículo Palio em atitude suspeita na Estrada Arno da Silva Feijó, no Distrito Industrial.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

No local, os policiais encontraram quatro pessoas, sendo que uma delas havia sido raptada de casa pelos bandidos. A vítima, que reside em Porto Alegre, foi mantida sob a mira de armas de fogo.

Segundo o morador, os criminosos exigiam o depósito de dinheiro em uma conta bancária e alegavam que posteriormente o homem seria morto. Os policiais, porém, não encontraram armas de fogo, conforme relatado.

A vítima relatou ainda que havia pedido a quantia de R$ 500,00 emprestado para um agiota, mas não conseguiu pagar o empréstimo. A dívida ficou acumulada em R$ 3 mil.

No veículo, foi encontrado e apreendido quatro cartões de crédito, dois celulares, uma pedrinha de crack, cinco pinos de cocaína e documentos de um veículo Celta prata, que não estava em registro de ocorrência.

O trio foi preso e encaminhado ao plantão da Polícia Civil para o registro do caso.