Traficante é preso com duas espingardas, munições e drogas em Esteio

Abordagem foi realizada em um conhecido ponto de tráfico de drogas

Policiais da Brigada Militar prenderam na noite deste sábado (04) um homem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no bairro Primavera, em Esteio. A abordagem ocorreu durante patrulhamento em um conhecimento ponto de tráfico de drogas, quando uma guarnição da polícia o abordou em atitude suspeita.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Durante a ação, foram apreendidas drogas, armas e munições. Os PMs recolheram meio torrão de crack, um torrão pequeno de crack, dois torrões pequenos de maconha, 10 petecas de cocaína, 240 pedras de crack embaladas para a venda, uma espingarda cal. 32, uma espingarda cal. 12, 88 munições de cal. 12, cinco munições de espingarda cal. 32, sete munições de revólver cal. 38, duas munições de revólver cal. 32, 16 munições de pistola cal. 380, 10 munições de revólver cal. 36, diversas espoletas e cápsulas vazias, dois carregadores de cal. 380 e um rádio comunicador na frequência da Brigada Militar, além de um pacote contendo aproximadamente meio quilo de chumbo.

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao homem, que foi encaminhado ao Hospital São Camilo para exames de lesões e posteriormente foi conduzido até a DPPA Canoas para o registro policial.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!