Prefeitura de Cachoeirinha tem novos secretários

Eles foram empossados pelo prefeito Miki Breier

O prefeito de Cachoeirinha, Miki Breier, empossou dois novos secretários na última segunda-feira (13). As mudanças foram realizadas na Procuradoria Geral do Município (PGM) e na pasta de Cultura, Esporte e Turismo.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

O novo procurador geral, Alécio da Rosa, ressaltou que o objetivo do trabalho dele é a população. “Vamos trabalhar para entregar o melhor serviço aos moradores de Cachoeirinha”.

Na secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, o novo titular é Rodrigo Silveira. No discurso de posse, ele reforçou que é preciso reconectar a população com a importância da cultura. “Assumo num momento em que a cultura passa por uma crise nacional. Minha primeira missão vai ser levar o gabinete do Parque da Matriz para dentro da casa de cultura. Isso é um pedido do próprio prefeito”.

Após a solenidade, o prefeito Miki Breier agradeceu aos antigos titulares das duas pastas e afirmou que o governo quer a participação da sociedade. “Queremos ouvir as pessoas, seja elogiando ou criticando. Não fala comigo e com o vice-prefeito que não quer. Temos feito muitas coisas boas e seguiremos colhendo elas, já que plantamos nos últimos três anos”.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!