Pai e madrasta são presos após agredir, matar e enterrar criança de 3 anos

A criança foi enterrada no quintal da casa

Um casal foi preso em flagrante no último domingo (19) por suspeita de matar e esconder o corpo de Luiz Henrique da Silva, de três anos, no município de Nova Olinda do Norte, interior do Amazonas. Eles são pai e madrasta da vítima. O caso chegou até a polícia por meio de relatos de agentes de saúde da cidade, que foram até a casa da dupla – que não soube informar o paradeiro da criança.

A criança vivia com o pai desde outubro de 2019. No sábado, após uma visita domiciliar, agentes de saúde de Nova Olinda do Norte entraram em contato com a polícia e informaram sobre o desaparecimento de Luiz.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) informou neste domingo (19) que o pai, de 21 anos, e a madrasta – de 24 – apresentaram “diferentes versões” para informar os agentes onde o garoto estava no momento da visita. Uma equipe da 47ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) passou a investigar o caso e encontrou o corpo de Luiz Henrique enterrado no quintal da casa onde morava. A SSP ressaltou que ambos relataram que, após agredir a criança, a enterraram no local.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!