Quem são os mortos em ataque a tiros no bairro São José, em Canoas

Tiroteio deixou outras três pessoas feridas

Os mortos em um ataque a tiros no bairro São José, em Canoas, na noite desta quarta-feira (22), foram identificados. São eles: Mateus Correa e Luis Felipe Freitas.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

De acordo com o 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM), um Fiesta, de cor branca, parou na rua Peru, sendo que três indivíduos desceram do veículo, entraram em uma residência e passaram a atirar.

Os dois homens vieram a óbito no local. Outros três ficaram feridos pelos disparos, sendo que um deles foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC) em estado gravíssimo. O estado de saúde ele não foi informado pela instituição de saúde.

PMs do 15º BPM informaram ainda que o local onde ocorreu o tiroteio é um conhecido ponto de tráfico de drogas. Os atiradores estariam atrás de um traficante, que teria conseguido fugir ao ver o carro.

Inúmeros projéteis foram deixados na cena do crime, dentre os quais, de calibre 9 milímetros. A Brigada Militar isolou o local para os trabalhos da perícia.

O carro utilizado no crime foi abandonado e queimado próximo ao Parque de Exposições Assis Brasil em Esteio, em uma via de acesso à BR-448, a Rodovia do Parque. Bombeiros foram acionados e apagaram o fogo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!