Homem que matou pai, mãe e filho pode estar escondido na Região Metropolitana

Após balear família na cabeça, homem fugiu e agora é considerado foragido

Um homem é considerado foragido após matar um grupo formado por pai, mãe e filho, no domingo (26), em Porto Alegre. O crime aconteceu quando a família retornava de um passeio.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

A Polícia Civil não divulgou a identidade do homem. Mas, a reportagem apurou que trata-se de Dionatha Bitencourt Vidaletti, 24 anos.

Após se envolver em um acidente de trânsito, Vidaletti, que era motorista de uma Ecosport, sacou uma arma e atirou contra a cabeça das vítimas, que estavam no outro carro envolvido na batida, um Aircross.

Vidaletti teria servido no 18º BIMtz (Batalhão de Infantaria Motorizado) em Sapucaia do Sul. Conforme fontes consultadas pela reportagem, é provável que ele esteja escondido na mesma cidade.

O autor do triplo homicídio estava com a mãe no momento do crime, e fugiu posteriormente. Ele não foi mais localizado desde então. Diante do sumiço, a Justiça decretou a prisão temporária na manhã desta segunda-feira (27).

O foragido também não tinha permissão para posse ou porte de pistola 9 milímetros. Esse tipo de arma passou a ter acesso permitido para o cidadão comum em agosto de 2019, com base em decreto do presidente Jair Bolsonaro.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!