Série de shows gratuitos no Canoas Shopping em fevereiro

Oito shows com entrada franca estão programados para este mês

O Happy Hour com shows gratuitos do Canoas Shopping traz para o mês de fevereiro Ana e JefeRafael MendezAlemão Douglas, Édy CarlosLeões & PoetasA TrincaOs Daltons e Jahn Berwig.

A programação começa nesta quarta-feira, dia 5, com a dupla Ana e Jefe, que apresenta grandes sucessos do rock, reggae, samba e música eletrônica, além de composições próprias.

Na sexta-feira, dia 7 de fevereiro, o músico Rafael Mendez traz para o Canoas Shopping o seu show com clássicos do pop, reggae, rap e rock.

Já Alemão Douglas se apresenta no dia 12 de fevereiro, trazendo covers de Tim Maia, Criolo, Natiruts e grandes sucessos da MPB, Pop e Reggae.

Já na sexta-feira, dia 14 de fevereiro, tem a apresentação de Édy Carlos que tempera hits atuais com samba, pagode, black music e sucessos de todos os tempos.

Na quarta-feira, dia 19 de fevereiro, a banda Leões & Poetas faz seu show com grandes sucessos do pop nacional e internacional.

No dia 21 é a vez da banda A Trinca agitar o Canoas Shopping com músicas autorais e covers consagrados de bandas nacionais.

O show da banda Os Daltons se realiza no dia 26 de fevereiro, com interpretações dos maiores clássicos do rock, country e blues, além de músicas próprias.

Jahn Berwig encerra a programação de fevereiro no dia 28 com clássicos e novidades do pop e rock nacional/internacional, classic rock, MPB, reggae e surf music.Todos os shows são gratuitos e acontecem às quartas-feiras e sextas-feiras, das 19h às 21h, na praça de alimentação do Canoas Shopping, que fica na Avenida Guilherme Schell, 6750 em Canoas.

Todos os shows são gratuitos e acontecem às quartas-feiras e sextas-feiras, das 19h às 21h, na praça de alimentação do Canoas Shopping, que fica na Avenida Guilherme Schell, 6750 em Canoas.

Serviço:

Happy Hour do mês de fevereiro no Canoas Shopping

Datas: 05/02 – quarta-feira – Ana e Jefe

07/02 – sexta-feira – Rafael Mendez

12/02 – quarta-feira – Alemão Douglas

14/02 – sexta-feira – Édy Carlos

19/02 – quarta-feira – Leões & Poetas

21/02 – sexta-feira – A trinca

26/02 – quarta-feira – Os Daltons

28/02 – sexta-feira – Jahn Berwig

Horário: 19h às 21h

Local: Praça de Alimentação do Canoas Shopping – Avenida Guilherme Schell, 6750 – Canoas/RS

Entrada franca

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!