Mãe e filha são enterradas separadas em cemitério de Nova Santa Rita

Elas foram encontradas mortas em uma casa no bairro Berto Círio

Foram enterradas na tarde desta sexta-feira (07) mãe e filha envolvidas em um caso de ampla repercussão em Nova Santa Rita. O sepultamento de ambas ocorreu no cemitério do Caju. A Polícia Civil segue investigando as mortes.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Foto: Jaime Zanatta/GBC

Até o momento, a polícia confirma que a mãe cometeu suicídio. Porém, as causas da morte da menina, de oito anos, ainda são investigadas. “Ainda não podemos confirmar o que aconteceu. Estamos buscando isso”, explica o delegado Mário Souza.

Mãe e filha foram encontradas mortas em uma residência no bairro Berto Círio na última quinta-feira (06). Conforme informações iniciais da Brigada Militar (BM), uma cunhada da mulher mais velha foi até o local e não foi recebida. Após algumas horas, ela retornou ao imóvel, decidiu abri-lo e acabou encontrando as duas mortas.

A reportagem de Agência GBC apurou a identidade de uma das vítimas. A mulher é Isabel Abreu, 47 anos.

Nessa sexta-feira, o clima foi de despedida. Nenhum familiar quis conversar com a imprensa durante o velório. De acordo com um funcionário, mãe e filha foram sepultadas em lugares separados no cemitério.

Segundo ele, os restos mortais de um familiar foi retirado de um túmulo para que a criança fosse enterrada ali, não estando dessa forma próximo ao corpo da mãe.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!